Em reunião com investidores, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, descreveu o novo foco do estúdio como algo voltado para grandes franquias. Como trabalhar com o Superman e Harry Potter, confira trecho:
“Vamos focar em franquias,” afirmou Zaslav. “Não temos um filme do Superman há 13 anos. Não fizemos um filme de Harry Potter em 15 anos. Os filmes da DC e Harry Potter sempre trouxeram muitos lucros na Warner Bros. pelos últimos 25 anos.”
Depois ele falou mais sobre a possibilidade de novos filmes de Harry Potter, em voltar ao Wizarding World, não mais apenas com derivados como Animais Fantásticos. E completou com a condição de acertar um acordo com a polêmica autora dos livros, J.K. Rowling.
“Se pudermos fazer algo a J.K. sobre Harry Potter daqui pra frente.”
Já com retorno de Henry Cavill confirmado, a continuação de Homem de Aço está na fase inicial ainda. A Warner Bros. e o produtor do projeto, Charles Roven, estão se reunindo com diversos roteiristas e ouvindo suas propostas para o personagem e para o filme. Praticamente só com Henry Cavill e Charles no elenco até agora!!
De qualquer forma, iniciar o projeto é um avanço maior para a versão de Clark Kent de Cavill do que os últimos 10 anos de DC Universe.