O mais novo sucesso da Netflix, Wandinha, que estreou no finalzinho de 2022, terá uma segunda temporada que poderá ser lançada em um streaming concorrente. A informação veio do Deadline e se trata de uma “briga” burocrática que iremos explicar.
A série foi produzida pela MGM Studios junto com a Netflix como distribuidora. Acontece que a MGM foi unida à Amazon Studios em 2022, após um acordo de US$8,5 bilhões. Por isso que toda a franquia de 007 estava no catálogo do Prime Video.
Como a MGM é a dona da série, é possível que os direitos de Wandinha sejam citados nessa transação, mesmo sendo a Netflix que se responsabilizou pela distribuição e divulgação.
Lembrando que isso não é oficial, já que pode existir a chance de ambas empresas fecharem um acordo para manter a série em apenas um local de streaming. A MGM já informou antes que não pretende manter todo o seu conteúdo exclusivo ao Prime Video.
Outro fato é que Wandinha ainda não foi renovada. Ainda não há confirmação oficial sobre novos episódios, mas de acordo com o The Independent, a produção já está buscando locação e escrevendo uma continuação para se caso houver uma segunda temporada, tanto da Prime video quanto da Netflix, o tempo não tenha sido perdido.
Estrelada por Jenna Ortega, Wandinha está disponível no catálogo da Netflix.
Pode interessar: