Vince McMahon não está satisfeito com o documentário “MR. McMAHON” da Netflix

José Carlos

24 de setembro de 2024

Vince McMahon, o controverso ex-presidente da WWE, não ficou em silêncio diante do documentário da Netflix, “Mr. McMahon” (confira o trailer e mais informações aqui), com estreia marcada para amanhã, quarta-feira (25). Em uma declaração, ele o classificou como enganoso, argumentando que o filme distorceu a realidade de sua trajetória e da empresa que ele ajudou a moldar.

McMahon destacou que o documentário se concentra em eventos sensacionalistas e ignora os aspectos positivos e inovadores de sua carreira, como a transformação da luta livre em um fenômeno global. Ele também apontou que algumas das entrevistas e depoimentos apresentados foram tirados de contexto, levando a uma visão simplista e negativa de sua personalidade e estilo de gestão.

Veja o que McMahon publicou em sua conta oficial no X:

“Não me arrependo de ter participado deste documentário da Netflix. Os produtores tiveram a oportunidade de contar uma história objetiva sobre minha vida e o negócio incrível que construí, que foram igualmente cheios de emoção, drama, diversão e uma boa quantidade de controvérsia e lições de vida. Infelizmente, com base em um corte parcial inicial que vi, este documentário fica aquém e segue o caminho previsível de confundir o personagem Sr. McMahon com meu verdadeiro eu, Vince. O título e as promoções por si só deixam isso evidente.”

“Muita coisa foi deturpada ou deixada de fora completamente em um esforço para deixar os espectadores intencionalmente confusos. Os produtores usam truques típicos de edição com filmagens fora do contexto e trechos sonoros datados etc… para distorcer a percepção dos espectadores e apoiar uma narrativa enganosa. Em uma tentativa de promover seu relato enganoso, os produtores usam um processo judicial baseado em um caso que terminei como evidência de que eu sou, de fato, Sr. McMahon. Espero que o espectador mantenha a mente aberta e lembre-se de que há dois lados em cada história.”

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...