The Walking Dead tem um universo que está cada vez maior. Atualmente com 10ª temporadas, a 11ª temporada já foi anunciada. Mas mesmo os maiores fãs da série podem não saber sobre o pequeno segredo da franquia: The Walking Dead: Webisodes. Refere-se há um conjunto de episódios curtos lançados apenas na internet e que foram publicados no site da AMC e no canal Walking Dead no Youtube. Elas são o recheio de algumas histórias, ampliando certos personagens e revelando de onde eles vieram.
Entre 2011 e 2013 foram publicadas as três primeiras temporadas de The Walking Dead: Webisodes foram usadas para propagar a 2º, 3º e 4º temporada da série principal.
Torn Apart conta a história de “Hannah”, o primeiro zumbi que Rick encontra depois de acordar do coma.
Cold Storage apresenta um novo grupo de sobreviventes.
The Oath apresenta dois sobreviventes, Katrina e Paul, onde um deles está sangrando devagar até a morte.
Logo após a AMC divulgou mais três temporadas para promover Fear the Walking Dead e The Walking Dead com o objetivo de unir os programas mais ainda para o mesmo universo. Deste modo, Flight 462 lançado em 2015, contou a história de um grupo de passageiros que ficou preso em um voo comercial quando o apocalipse começa.
Passage foi uma minissérie de dezesseis partes estreada em 2016.
The Althea Tapes lançada em 2019. Onde os webisodes mostravam a Althea a uma ex-jornalista que entrevista os sobreviventes.
Red Machete foi estreada em 2017. Já se perguntou de onde veio o facão de cabo vermelho onde Rick matou Gareth, o líder de Terminus na 5º temporada? Pois bem, Red Machete desempenha a jornada do facão até as mãos de Rick.
E aí, você já conhecia alguns desses episódios secretos?