Quentin Tarantino, o mestre do cinema de violência e diálogos ágeis, surpreendeu a todos ao expressar sua admiração por “Coringa: Delírio a Dois“. No podcast The Bret Easton Ellis Podcast, o diretor revelou que ficou impressionado com o filme, indo contra a opinião de muitos críticos e espectadores.
“Sou niilista o suficiente para meio que curtir um filme que não funciona bem como um filme. Trata-se de uma bagunça imensa até certo ponto. E não achei um exercício intelectual. Eu curti para valer, me envolvi. Gostei muito das sequências musicais. Fiquei realmente envolvido. Achei que quanto mais banais as músicas, melhores elas acabaram sendo”.
A sequência de “Coringa” foi bastante polarizada, com opiniões divididas sobre sua qualidade e mensagem. Enquanto alguns elogiaram a performance de Joaquin Phoenix e a direção de Todd Phillips, outros criticaram a violência excessiva e a falta de profundidade da trama.
Tarantino, disse também ter encontrado em “Coringa: Delírio a Dois“, algo que o atraiu. Ele destacou a ousadia do filme, afirmando que ele “diz f***-se para o público do cinema. Ele está dizendo f***-se para Hollywood.” O diretor também elogiou as sequências musicais e a performance de Joaquin Phoenix.