Stan Lee era o Capitão América idoso? Confira Teoria

Diogo Souza

17 de janeiro de 2021

Em Vingadores:Ultimato o Steve Rogers decide ficar para trás no passado com a Peggy Carter e aparece em seguida como um idoso. Ele queria passar a responsabilidade de ser o Cap para o Sam Wilson.

Contudo, uma teoria sugere que na verdade o Stan Lee deveria ter interpretado essa cena nos cinemas, mas infelizmente ele faleceu em 2018 nos deixando esse gigante legado dos quadrinhos.

Mesmo sabendo que o Stan Lee aparece em Ultimato numa cena dos anos 70, uma teoria criada no Reddit garante que ele realmente deveria ser o Capitão América, mas como faleceu antes de poder filmar a cena, o Chris Evans o fez. Confira a teoria:

Teoria:

A base para essa especulação são justamente todas as outras aparições dele nos outros filmes da Marvel, como ele aparecendo no espaço em Guardiões da Galáxia Vol.2 querendo conferir um pouco mais sobre sua história.

Ou quando ele apareceu em Capitão América: O Soldado Invernal como um guarda no hospital, justamente onde a Peggy está. Numa tentativa de ajudá-la e mantendo a discrição.

Ou melhor ainda quando ele chama o Tony Stark de “Tony Esterco” em Capitão América: Guerra Civil, uma brincadeira com o velho amigo no momento de maior tensão entre eles.

Então por que todas essas aparições simplesmente jogadas sem sentido? Lembram que a Marvel nunca dá pontos sem nó, principalmente depois que o Kevin Feige entrou no comando do estúdio.

O Stan Lee era o próprio Capitão América que ficou vigiando todos os super-heróis em cada momento importante da linha do tempo. Dessa forma ela não seria alterada, assim como a Anciã explica ao Bruce Banner e pede que ele devolva tudo ao seu lugar quando terminar.

Além disso sempre foi de conhecimento dos nerds que a Peggy tinha um marido misterioso e agora foi confirmado que era mesmo o Steve Rogers.

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...