Crítica | Case Comigo (2022)

No novo filme da Jennifer Lopez, Case Comigo (Marry Me – Título original). A personagem (Kat) vai casar toda revestida de brilhantes e na hora um vídeo onde o noivo, Maluma (Bastian), é flagrado traindo a noiva se torna viral e, nesse caso, qualquer pessoa ia pirar. Pois, além do vestido brilhante, levar um par de brilhos na cabeça não é pra qualquer um. É ai que a noiva, e cantora, decide se casar com a pessoa mais aleatória que está no público do seu show que, por acaso, é o Owen Wilson (Charlie). Kat se encontra no desafio de conviver e ver se a empreitada dá certo.

Será? Além do Charlie ser meio esquisito, a personagem da filha está na fase aborrescente.

Será que no mundo real alguma estrela se daria a oportunidade de cometer uma loucura dessas? Só basta imaginar. O filme não se distancia dos filmes geralmente protagonizados pela querida J.LO., basta lembrar Encontro de Amor (Maid in Manhattan), O Casamento dos Meus Sonhos, A sogra (esse aqui eu super recomendo, para quem quiser gargalhar sem parar) e outros além.

Sem mais delongas para descrever o novo filme de comédia romântica da Jennifer, indicamos o filme para os apaixonados de plantão que querem ir com aquela pessoinha ao cinema ver um filme leve e divertido e com aquela pipoquinha amanteigada.

Nota Final: 7.0

Esse filme foi assistido à convite da Universal Pictures.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on reddit

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Youtube

Últimas Críticas | Séries

Últimas Críticas | Livros