Crítica | Juventude Perdida (2019)

O filme começa quando a heroína de Kira sofre um acidente. O pai dela, um treinador de boxe, age de forma contrária às circunstâncias e acredita sinceramente que o simulador que ele criou ajudará sua filha a se recuperar. É durante esse período difícil da vida que Andrei vem à academia para treinar. Junto com esse sentimento brilhante de amor, esperança e eventos vêm à vida da garota que ninguém esperava. A batalha principal para cada personagem ainda está pela frente. Só um desejo irreprimível de viver e amar pode levar os heróis à vitória, por meio de erros e revelações inerentes à juventude. Mas é bom?

Trama

O filme começa já abordando uma quase tragédia que é a epifania na vida de uma família, principalmente no pai da protagonista, Kira. Ele acaba por não aceitar a realidade que está vivendo e decide mudar isso de uma vez por todas com sua invenção – apesar de toda essa comoção inicial o filme começa a esfriar e esfriar com um tom sombrio usado pela direção.

O que é um feito acertado da diretora, ao colocar esse tom mais azulado vai preparando os espectadores para situações cada vez mais pesadas e desesperadoras. Contudo ao acertar isso você não será pego totalmente despreparado no clímax – o que pode ser bom ou pode ser ruim dependendo da reação de cada um à mensagem que o filme está tentando passar.

Mensagem essa que tanto a linguagem verbal dos atores(por vezes utilizada até demais para expor as ideias), quanto na linguagem não verbal como os tons de cores, expressões, e principalmente a fotografia da produção.

Juventude Perdida é um filme que apesar da história previsível, consegue acertar no mix de aspectos técnicos e práticos – provendo uma obra com um clima mais sombrio e sério, mas que ao mesmo tempo é possível assistir para relaxar a mente!!

Nota Final: 7.5

Trailer

Elenco

O elenco conta com Yuriy Borisov, Mariya Borovicheva, Vladimir Daraganov, Mikhail Evlanov, Aleksey Guskov, Lev Semashkov, Irina Vilkova e Aleksandra Strelyanaya na direção o roteiro – no Brasil o filme é distribuído pela A2 Filmes.

Onde Assistir

O filme já está disponível e O pode ser adquirido para aluguel e compra no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes.

Esse filme foi assistido à convite da A2 Filmes

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on reddit

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Youtube

Últimas Críticas | Séries

Últimas Críticas | Livros