Ridley Scott Levará a História dos Bee Gees ao Cinema

José Carlos

17 de fevereiro de 2024

A Paramount Pictures está com um novo projeto de cinebiografia do grupo musical Bee Gees. E segundo o Deadline, algumas fontes informaram que apesar de ainda estar em negociações, o diretor provavelmente será Ridley Scott.

O longa terá como co-financeira a Amblin e Sister, Barry Gibb como produtor executivo, e John Logan roteirista.

Pode interessar:

Alguns fatores determinaram a escolha de Scott para diretor da produção, entre eles está as primeiras imagens de o “Gladiador”, que chamou bastante a atenção dos executivos da Paramount, além do diretor ter um vínculo com o lendário grupo desde o início da sua carreira.

Na década de 70, Robert Stigwood, que administrava o grupo, chamou Scott para participar do filme “Castle Accidente” que teria a participação dos três irmãos da banda, Barry, Robin e Maurice. O filme não saiu, mas Scott permaneceu até os dias de hoje, com o desejo de contar a história do grupo.

Bee Gees

Os Bee Gees foi um dos grupos que obtiveram a maior venda de discos no mundo, 220 milhões, com sua maior popularidade surgindo após escreverem e cantarem músicas do filme “Saturday Night Fever” (Os Embalos de Sábado à Noite) de 1977, que lhes rendeu cinco Grammys, além de Álbum do Ano.

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...