Review | Spider-Man Miles Morales

Diogo Souza

24 de novembro de 2020

Desde de o final do primeiro Spider-Man em 2018, nós sabíamos que algo estava vindo, e quando chegou, chegou pra valer. Apesar da curta duração do game, ele faz o Miles brilhar, inclusive ele que traz a malemolência que transparece por meio dos diálogos muito bem escritos e da trilha sonora que reforça temas do original, acrescenta novos e coloca uma batida em absolutamente tudo.

Assim parece que o jogo nunca para, sempre tem algo acontecendo e isso favorece demais a imersão nessa Nova York cheia de neve.

O “outro Homem-Aranha”, se vê transformado no único herói de Nova York. Após mandar bem em um combate contra Rhino, ele faz com que Peter Parker, herói do primeiro game da série, se sinta confortável o bastante para tirar umas férias para descansar um pouco, já que todos os vilões do primeiro game estão presos.

Temos Simon Krieger de um lado, o ambicioso CEO da Roxxon, uma empresa que desenvolveu um tipo de energia “limpa e renovável”. Do outro, está Tinkerer, a líder de um grupo criminoso chamado Underground, que parece ter uma rixa pessoal com a empresa e a cidade e mais que isso.

O clima de Natal ajuda muito nisso a deixar o jogo convidativo, junto com os grafites encontrados por todo lado. Toda a experiência com Marvel’s Spider-Man: Miles Morales carrega uma personalidade que encanta e faz o jogador pedir por mais. É bem aquele jogo que você vai querer jogar “só mais 5 minutos” e, quando olhar o relógio, horas terão se passado. O jogador poderá encontrar todos os elementos que encantaram no primeiro game, e com a expansão trazendo novos personagens e um mundo diferente, ainda que reconhecível. É uma experiência válida para se ter novamente.

O que está por vir dessa franquia nos deixa extremamente ansiosos e desejosos!!

Spider-Man Miles Morales foi lançado mundialmente dia 12 de novembro de 2020 junto com o PS5 e no Brasil no dia 19 de novembro.

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...