O aguardado retorno ao Coliseu está mais próximo do que nunca. A classificação indicativa de “Gladiador 2” acaba de ser divulgada, confirmando o que muitos fãs já esperavam: uma experiência cinematográfica intensa, repleta de ação e drama.
Assim como o primeiro filme, a sequência foi classificada como R-rated pela Motion Picture Association, devido à sua “violência grave e sangrenta”. Essa classificação indica que o filme contém cenas de combate corpo a corpo, lutas de gladiadores e outras sequências violentas que podem não ser adequadas para todos os públicos.
Com Ridley Scott (“Napoleão”) à frente da direção, podemos esperar um espetáculo visual deslumbrante, com batalhas épicas que prometem rivalizar com as do primeiro filme.
“Gladiador 2” mantém uma atmosfera brutal e realista, o que levará os espectadores para a Roma Antiga, o envolvendo numa história que se passa anos após os eventos do original e acompanha Lucius, sobrinho de Commodus, que busca seguir os passos de Maximus e se torna um gladiador.
A estreia de “Gladiador 2” está prevista para o dia 14 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros.
Trailer e ficha técnica do filme, entre aqui.