Pânico VI | A história real bizarra que inspirou o filme

José Carlos

28 de março de 2023

Segundo o portal Metro, o roteirista Kevin Williamson, se baseou em fatos reais, para escrever a franquia Pânico.

Tudo teria começado por volta dos anos 90, quando Kevin Williamson estava tomando conta de uma casa em Westwood, Los Angeles, quando se deparou com um programa de televisão que falava sobre casos de assassinatos em Gainesville, na Flórida. Um serial killer, havia cometido o assassinato de 5 pessoas, de forma bastante violenta e em apenas algumas noites. Todas as vítimas foram mortas com faca e colocados em posições diferentes nas camas, sendo uma das vítimas tendo os mamilos cortados e a cabeça decepada e colocada em uma prateleira do quarto.

Os crimes pararam de repente, e após algum tempo, Danny Rolling, após sofrer um acidente de carro tentando fugir da polícia, foi preso e confessou os crimes de Gainsville, além de ter matado um casal com o filho e de tentar matar seu próprio pai. Confessou também que havia estuprado várias de suas vítimas. Foi condenado à pena de morte, tendo sua execução em 2006.

A franquia Pânico é uma série de filmes de suspense e terror, criando situações e criticando outros filmes e a si mesmo, composto por 6 filmes.

Em Pânico IV, Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega, Chad (Mason Gooding e  Mindy (Jasmin Savoy Brown), sobreviventes do massacre feito pelo Ghostface, deixam Woodsboro e vão para Nova York em busca de novo começo, mas eles logo se tornam alvo de um novo serial killer.

Confira o trailer:

Pânico IV está em exibição em todos os cinemas brasileiros.

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...