O fracasso de bilheteria de “O CORVO” assusta Hollywood

José Carlos

26 de agosto de 2024

O reboot de “O Corvo” protagonizado por Bill Skarsgård (“Contra Todos”) sofreu um revés esmagador nas bilheterias americanas, confirmando um dos maiores fiascos de 2024. Lançado com grandes expectativas e um investimento considerável, o filme não conseguiu cativar o público e amargou uma estreia desastrosa.

Com um orçamento estimado em US$ 50 milhões, sem somar os custos com o marketing, o filme arrecadou apenas US$ 4,6 milhões em seu primeiro fim de semana nos Estados Unidos.

Esse resultado catastrófico representa uma fração ínfima do investimento inicial e coloca o filme em uma situação financeira delicada. A bilheteria internacional também não apresentou resultados expressivos, agravando ainda mais a situação.

O filme original, baseado na obra de Eric Draven e estrelado por Brandon Lee, é considerado um cult e possui um lugar especial no coração dos fãs. Qualquer nova versão inevitavelmente seria comparada à original, e muitos críticos e fãs consideraram que o reboot não conseguiu capturar a magia do filme de 1994

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...