Crítica | Natureza Selvagem (2021)

Diogo Souza

23 de junho de 2021

O filme fala diretamente com o espectador através de tudo na cena, inclusive na falta da elementos, como a não noção do terreno, casa ou ainda o que tem em volta, isso ajuda a construir um suspense bem trabalhado. A casa começa como um lugar de horrores imaginando o campo de trabalho, e suas cenas de crianças quase morrendo de fome mostram as terríveis depredações dos campos. Sempre comunicando exatamente a diferença entre personagens e o perigo mortal.

Natureza Selvagem, consegue conectar sua premissa inchada com um trauma histórico real, se encaixando bem no que o projeto quis fazer inicialmente. O filme com certeza ganhará alguma relevância daqui há um tempo, é fácil perder de vista a confusão de fazer um filme baseados em fatos reais, mas aqui não é o que acontece.

Trailer do Filme

Oito adolescentes mantidos em campos de concentração nazistas são libertados por russos. Eles são entregues aos cuidados de Jadwiga num local abandonado na floresta polonesa e, além de carregarem diversos traumas, terão que enfrentar fome, sede e um grupo de violentos lobos.

Onde Assistir?

O filme chega com cópias dublada e legendada (com áudio original) e podem ser adquiridos para aluguel e compra no NOWLookeVivo PlayGoogle PlayMicrosoft e iTunes.

Esse filme foi assistido à convite da A2 Filmes

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...