Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, Lupin acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime.
A série francesa foi um sucesso imediato na Netflix, e conta com 5 episódios muito interessantes, mas então o que deu errado?
O Erro
Isso acontece no quinto episódio da série, podemos perceber o tom de invencibilidade do personagem e que ele está finalmente jogando todas as suas cartas no vídeo enviado para a emissora.
Ele e a Jornalista encontram uma fita antiga com um vídeo bem revelador sobre o Pellegrini e ele manda para a redação do jornal ao vivo. Contudo, o âncora edita o vídeo e surpreende Lupin.
E depois podemos ver que o Assane não tem cópias e nem publicou o vídeo inteiro no twitter, mas por que? Confira a reação de um usuário do Reddit:
“A trama do vídeo não faz sentido algum. O Assane é Hacker, entende de tecnologia e não consegue fazer sequer uma cópia do material?”
“Como assim ele não fez uma cópia digital da maior evidência do caso contra o Pellegrini?”
Lupin estreou em janeiro e já ganhou o coração dos fãs, porém essa saída do roteiro não foi muito bem elaborada, o que vocês acham?