A estreia de O Esquadrão Suicida confirmou que a contagem de corpos do filme é tão grande quanto a divulgação havia prometido. E não somente os aleatórios, mas sim dos protagonistas também. Porém, um dos personagens sobreviveu porque o diretor e roteirista James Gunn simplesmente desistiu de matar. Saiba quem teve seu destino alterado abaixo:
[Atenção! A partir daqui, spoilers de O Esquadrão Suicida]
“Houve uma mudança. No final original que havia planejado, um personagem principal morria e um outro não. A Caça-Ratos 2 morria, mas ela era tão doce que achei que ficaria muito sombrio. Não que nós não tenhamos amado o Bolinha. Amamos sim. Mas simplesmente não consegui [matar a Caça-Ratos 2]. Então cedi.”
“Eles estavam todos empolgados. O papel de Rooker é um pouco maior porque ele é o protagonista do início da primeira parte do filme. Nós meio que vemos as coisas pelos olhos do Sábio. Então acho que ele estava animado – sabe, agora ele está na Marvel, em Velozes e Furiosos [e na DC]. Ele só precisa de Star Wars para cobrir todas as bases. Nathan estava simplesmente feliz. Ele está em uma série [The Rookie], então não poderia fazer mais do que aquilo. Ele é um cara realmente empolgado e ficou feliz em ser um super-herói. Pete simplesmente queria ser um supervilão, mas ele também estava filmando Saturday Night Live. Então tudo o que foi prometido a eles foi um papel pequeno. Nada como ‘ei, você vai ser uma das estrelas de O Esquadrão Suicida‘”.
O Esquadrão Suicida já está disponível nos cinemas brasileiros e, em breve, para o catálogo nacional do HBO Max.