Hideo Kojima, designer japonês de jogos eletrônicos, diretor-executivo e chefe de estúdio da Kojima Productions, considerou uma obra-prima o longa “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, além de tecer elogios ao diretor George Miller, que influenciou sua carreira.
Confira o que Kojima disse:
“Desde que assisti ao primeiro filme quando tinha 16 anos, George Miller me salvou, me encorajou e mudou a minha vida de várias maneiras. Ele é o meu Deus, e a SAGA que ele está contando é a minha Bíblia”.
Kojima foi o criador e diretor de séries de jogos populares como: Metal Gear, Snatcher, Policenauts, Zone of the Enders e Boktai. Sendo reconhecido como um dos mais influentes diretores e roteiristas de jogos eletrônicos, estando entre os diretores top 10.
Pode interessar:
- Warner Bros retira reivindicação de direitos autorais do fã filme após alegação de erro, ENTENDA
- 3ª Temporada de “O Urso” Ganha Primeira Prévia e 4ª Temporada Confirmada
“Furiosa: Uma Saga Mad Max”, novo filme do diretor George Miller (“Terror a Bordo”, “No Limite da Realidade”), tem estreia nos cinemas brasileiros no dia 23 de maio.
Trailer
Sinopse
Mais de quatro décadas após o colapso do mundo, Furiosa foi retirada do amor de sua família. O tempo passou, mas ela não esquece a promessa de jamais desistir de buscar uma maneira de retornar para casa.
Enquanto isso não acontece, ela segue presa aos conflitos entre tiranos, como Dementius e sua horda de motoqueiros, e Immortan Joe, que controla a Citadela e os Meninos da Guerra.
Ficha Técnica
País de Origem: Austrália
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Classificação: 16 anos
Duração: 150 minutos
Direção e Roteiro: George Miller.
Elenco: Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Tom Burke, Tom Hardy, Quaden Bayles.