Depois do ápice do Universo Cinematográfico da Marvel com Vingadores: Ultimato, nada mais teria como ser ainda mais grandioso que isso. ERRADO!
Segundo Joe e Anthony Russo a saga Guerras Secretas reunirá ainda mais heróis e batalhas do que os filmes anteriores, produzir essa história seria uma realização enorme para eles. Em Capitã Marvel(2019), já foram introduzidos alguns personagens essenciais para essa próxima fase do MCU, os Skrulls, e como a Marvel Studios não dá ponto sem nó, provavelmente outros foram inseridos de forma tão discreta que só serão percebidos anos à frente. Declaração dos diretores:
“Sabe, eu li a história quando tinha 10 ou 11 anos, e era na escala de reunir todos os heróis. Foi uma das primeiras histórias importantes a fazer isso. E o que acontece quando você junta todas essas personalidades”, explicou Joe Russo. “Eu também gosto da ideia de os vilões terem que se unir aos heróis. Anthony e eu gostamos de relacionamentos complicados entre heróis e vilões, gostamos de vilões que acreditam que são heróis em suas próprias histórias, então tudo isso está embutido nessa noção de Guerras Secretas. Executar algo na escala da Guerra Infinita estava diretamente relacionado ao sonho de Guerras Secretas, que é ainda maior em escala”.
Apesar da vontade dos diretores, não existe nenhuma confirmação oficial por parte da Marvel Studios, agora é esperar para saber se essa obra maravilhosa virá as telonas.
O próximo filme da Marvel será Viúva Negra com lançamento previsto para 29 de outubro de 2020.