Em Garfield: Fora de Casa, o amado gato de estimação laranja está de volta para mais uma aventura inesquecível: após reencontrar seu pai, o gato de rua Vic, que não via há muito tempo, Garfield e o cãozinho Odie acabam se envolvendo em um arriscado assalto.
Mas é bom?
Uma jornada divertida e nostálgica
O novo filme resgata com sucesso a nostalgia dos fãs ao trazer de volta o adorável gato gordo, preguiçoso e amante de comida. Apresentando uma animação bonita e uma trama de aventura e humor.
A jornada de Garfield, que antes se limitava à sua casa e à sua rotina preguiçosa, ganha um novo rumo quando ele é envolvido em uma situação inesperada, motivada pelo seu passado e pela relação complicada com seu pai. Esta virada traz a curiosidade do público, ficamos querendo saber mais sobre ele e suas origens.
Coisa que é entregue com boas doses de risadas e fofura – já imaginaram o Garfield pequeno e gordinho?
Animação e dublagem
Um dos pontos destacáveis do filme é a modernização da animação clássica para o formato 3D mais fluído – dando aquela impressão de coisa nova, mas com o ar de nostalgia da infância. Além disso, a dublagem brasileira mantém o padrão de qualidade, contribuindo demais com a imersão e as memórias…
A interação entre Garfield, seu dono Jon e o carismático cachorro Odie continua sendo uma das melhores coisas – provando que a marca registrada desse gato funciona até hoje, sempre com muito humor e emoção à história.
A adição de uma gata selvagem como antagonista traz novos desafios para ele!!
Nota Final: 9.0