O roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron, contou durante uma entrevista para a Collider que a continuação terá algumas alterações significativas para o MCU e algumas dessas mudanças começará com o filme Homem-Aranha 3 (Spiderman: No Way Home). Waldron também é o roteirista-chefe de Loki, personagem confirmado para a sequência de Doutor Estranho.
“Eu digo com certeza que você não traz Sam Raimi para fazer um filme a menos que seja um grande filme. Tudo começa com um dramático impacto em ‘Homem-Aranha 3‘, que vai trazer mudanças significativas no ‘Multiverso da Loucura. Eu acho que uma das alegrias de ser um roteirista da Marvel é fazer bagunças terríveis e jogá-las em cima dos próximos colaboradores. Se bem que essa tarefa sobrou para mim, já que estive trabalhando em ‘Loki’ e ‘Doutor Estranho 2‘… E limpar sua própria bagunça pode ser muito divertido.”
Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen são as estrelas da sequência, que também conta com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.
Infelizmente (ou felizmente) a declaração de Waldron só serão reveladas na estreia de Homem-Aranha 3 que será dia 17 de dezembro. Doutor Estranho estreia dia 25 de março de 2022.
Se ainda não conhece o Doutor-Estranho, confira o trailer do primeiro filme: