Michael e Jay Kyle na série ensinavam seus filhos como se comportarem corretamente ou ensiná-los através de armadilhas e ameaças. Mas, os espectadores amavam os filhos do casal Kyle. Claire (Jennifer Freeman) era amada pelos fãs por causa da demora em entender as coisas e pensar. Mas ela não começou a série bem assim.
Motivo da troca
Na primeira temporada, Raycole interpretou a filha do meio, Claire Kyle. Ela era corajosa, talentosa e nada estúpida. Contudo quando a segunda temporada foi ao ar, ela não apareceu mais, foi aí que Jennifer Freeman assumiu o papel.
Oficialmente, a justificativa foi de que os executivos da série queriam uma atriz diferente para o papel. A personalidade da filha não estava encaixando na história muito bem. Mas sempre rodaram rumores que a mãe dela a retirou do show. Depois de descobrir que a série mostraria Claire tendo uma amiga grávida.
Mas a atriz já revelou a verdade para o público desmentindo a versão de cima:
“Eu tinha 12 anos quando consegui esse emprego. Os produtores queriam uma coisa diferente, queriam alguém um pouco mais velho. Eu não estava pronta para isso.” Acabei indo dançar em Nova York, que foi minha primeira paixão. Agradeço muito a Deus por isso, porque tive que crescer e viajar. ”
E aí o qual vocês acham que foi o real motivo da saída dela?
Infelizmente o seriado não se encontra disponível em nenhum streaming no Brasil.