Disney+ reduz anúncios e aumenta benefícios para atrair assinantes no outono

José Carlos

12 de setembro de 2024

A Disney+ anunciou para os Estados Unidos uma série de mudanças em sua plataforma de streaming, visando impulsionar o número de assinantes durante o outono. A principal novidade é a redução da quantidade de anúncios exibidos durante a programação, atendendo a um pedido dos usuários que buscavam uma experiência de visualização mais fluida.

A plataforma de streaming irá oferecer aos novos e antigos assinantes três meses com anúncio por US$ 1,99 por mês, um desconto de US$ 8 em relação à taxa padrão de US$ 9,99. A promoção começa nesta quinta-feira e vai até 27 de setembro. Em outubro os assinantes irão passar por um reajuste no valor da mensalidade, ficando o pacote com anúncios por US$ 9,99 por mês, sem anúncios US$ 15,99 por mês ou US$ 159,99 anualmente. Antes os valores eram US$ 13,99 por mês ou US$ 139,99 anualmente. 

Além da redução dos anúncios, a Disney+ também está implementando novas vantagens para seus assinantes, como:

  • Acesso a novos filmes e séries antes de sua estreia para o público em geral.
  • Conteúdos exclusivos, como documentários e bastidores, para os assinantes mais engajados.
  • Descontos em produtos Disney, como brinquedos, roupas e ingressos para os parques temáticos.
  • Integração de sua plataforma com outros serviços da empresa, como o Disney+, Hulu e ESPN+, oferecendo aos assinantes uma experiência mais completa.
  • Concurso para ganhar uma viagem em um cruzeiro da Disney Cruise Line.
  • Um pacote de quadrinhos digitais gratuitos da Marvel.
  • Um emoji gratuito no Disney Emoji Blitz.
  • Um cosmético exclusivo no jogo para a companheira do personagem principal, Nix, no novíssimo  jogo Star Wars Outlaws.
  • Acesso antecipado a produtos da Agatha All Along na Disney Store.
  • Ingressos para o D23 Tune-in to Terror: Evento ao vivo exclusivo para assinantes que será realizado em Los Angeles.

A decisão da Disney+ de reduzir os anúncios e aumentar os benefícios para os assinantes está relacionada à crescente concorrência no mercado de streaming com a proliferação de plataformas como Netflix, Amazon Prime Video e HBO Max.

Até o momento não foi divulgado se os benefícios virão para o Brasil em algum momento.

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...