Crítica | Ruim Pra Cachorro (2023)

Diogo Souza

28 de setembro de 2023

Ruim Pra Cachorro é um filme que apresenta uma premissa interessante, explorando a relação entre um cachorro chamado Reggie e seu dono, Doug. Quando Reggie é abandonado por Doug, ele embarca em uma jornada que o leva a conhecer um cachorro vadio chamado Bug. A história se concentra na evolução de Reggie, que passa a ver seu antigo dono sob uma nova luz.

O filme começa de forma natural, introduzindo os personagens e estabelecendo a dinâmica entre eles, mas dando dicas da loucura que vai se seguir em breve. A comédia é ácida e repleta de palavrões. Além disso, o filme também consegue entregar algumas doses reflexões morais interessantes e importantes ao público.

No entanto, ele não é isento de críticas. Apresentando várias piadas que podem parecer fora de tom e uma dublagem que não se encaixa perfeitamente, dificultando muito a imersão na história, soando sempre na mente de quem assiste que ali tem uma voz humana por trás do cachorro – e não que é simplesmente um cão falante como outros filmes fazem!!

Esse é um daqueles filmes que não segue o padrão convencional de filmes com cachorros, então cuidado com as crianças na sessão. Ele tem o seu próprio estilo peculiar que pode agradar a alguns e desagradar a outros. Uma produção que provavelmente vai dividir opiniões, sendo do tipo que você ama ou odeia, dependendo da sua disposição e mente aberta para um humor mais ousado e uma abordagem não convencional da relação entre humanos e seus pets!!

E lembrando, Ruim Pra Cachorro tem os mesmos produtores de O Urso do Pó Branco e do urso Ted, por aí já viu que a loucura vai ser total!!

Nota Final: 6.0

Esse filme foi assistido à convite da Universal Pictures.

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...