Renfield: Dando o Sangue Pelo Chefe conta a história do personagem que, na obra original de Bram Stoker, se dedica a realizar todas as vontades do Drácula. O filme traduz o personagem de uma maneira inovadora, mostrando uma aventura sangrenta na qual Renfield tenta se livrar das amarras que o tornam eterna e emocionalmente dependente de Drácula.

Nicolas Cage brilha como o Drácula e atua de uma forma com a qual não víamos a muito tempo. Sinceramente, ele foi a melhor escolha para trazer o personagem a vida. A sua caracterização também está fantástica e, em cada fala, vemos como o ator ofereceu o seu melhor.

O filme em si é totalmente inesperado. Francamente não esperava tanto do filme, mas ao passo que a história se desenrola é impossível você tirar os olhos da tela. Nicholas Hoult faz de Renfield um personagem muito carismático e desempenha com louvor sua relação com o Drácula. Awkwafina já é incrível só em seus trejeitos e consegue criar uma personagem única na trama, a única coisa que faltou da Awkwafina foi ter tido mais tempo de tela. Uma pena, pois as cenas de ação com ela foram totalmente de tirar o fôlego e ao mesmo tempo dar risadas bem rasgadas.

Chris McKay consegue costurar os personagens muito bem, com cenas muito bem desenvolvidas. Só a trama da família de Rebecca (Awkwafina) que ficou com um sentimento de história incompleta. O mesmo acontece com um romance entre Rebecca e Renfield que poderia ser facilmente descartado e ter dado lugar a uma dinâmica mais direta e pesada entre os personagens.
Nota do Filme: 9.0