PAPAI É POP é uma dramédia para toda a família que conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.
EMOCIONANTE, essa é a palavra que define o novo filme de Lázaro Ramos e Paolla Oliveira. Com uma temática aparentemente simples, mas ao mesmo completamente intensa e profunda, o novo longa nacional começa a se apoiar em questões paternas e como ela afeta qualquer ser humano, ou a falta dela!!
Baseado no livro de Marcos Piangers, a trama conseguiu equilibrar muito bem a sensibilidade do tema enquanto se mantinha divertida, e ainda que pareça – esse filme não foi feito para as crianças, mas sim quem as acompanha!!
A parte dramática de Papai é Pop tem um peso incrível, que o torna imersivo e de fácil entendimento visto que muitas pessoas vão se identificar – a partir do momento que enxergamos uma família em construção. Vamos mergulhando em cada ação, vivência e conexão!! E mesmo que ele fale sobre Paternidade, a figura da mãe não é apagada.
Além das atuações comoventes e divertidas proporcionadas pelos protagonistas, todo o filme vai passando aquele semblante de evolução!!
Nota Final: 8.5