Leve e inteligente, a sequência de Do Jeito Que Elas Querem trás um frescor no gênero de comédia que não se via, pelo menos na minha visão, tem muito tempo. O filme consegue prender você do início ao fim, mostrando que o corpo até pode envelhecer, mas a alma e o espírito sempre permanecem jovens. Basta que nós deixemos todas as regras bobas de lado para darmos vazão a toda a jovialidade que muitas vezes é enterrada por convenções sociais.
O filme renova o que parecia ter se perdido na industria com diálogos inteligentíssimos e dignos das estrelas que os interpretam. Diane Keaton, Jane Fonda, Mary Steenburgen e Candice Bergen trazem toda a bagagem de suas carreiras, que muitos outros artistas somente vislumbram, rumo a Itália para construir um filme icônico e divertido. Posso dizer sem nenhuma dúvida que foi o filme mais divertido que eu vi em mais de uma década.
As quatro atrizes voltam com suas personagens totalmente diferentes em suas personalidades, mas que se complementam e formam um vínculo especial por décadas. E conseguimos nos identificar muito com suas histórias e teimosias. As atuações são tão fascinantes que as vezes o diálogo é formado somente pela linguagem corporal das atrizes.
Com roteiro de Bill Holderman e Erin SImms e dirigido por Holderman e com estreia marcada para 11 de Maio de 2023, o filme é uma opcão certeira para garantir sua diversão durante toda a sessão.
Nota do Filme: 10.0
Este filme foi assistido à convite da Universal Pictures.