Crítica | As Aventuras de Poliana (2023)

Diogo Souza

30 de novembro de 2023

Poliana está determinada a conquistar sua tão sonhada independência para estudar nos Estados Unidos, mas realizar esse sonho não vai ser fácil: ela terá que provar ao pai que está pronta! Ao conseguir o seu primeiro emprego, ela descobrirá que a vida não é o jogo do contente e precisará contar com a ajuda dos amigos para superar os desafios da vida adulta!

Além desse dilema, o que parecia ser o emprego de verão dos sonhos se transforma numa aventura perigosa e cheia de mistérios. Será que a união de Poli e seus amigos será o suficiente para ajudar uma comunidade que está sendo ameaçada pelos planos ambiciosos do Resort Maya?

O novo longa é baseado nos personagens de duas novelas de sucesso: As Aventuras de Poliana (2018-2020) e Poliana Moça (2022-2023). Que se somadas, tem mais de 500 capítulos – acompanhando o crescimento e jornada da personagem, que com certeza os espectadores mais assíduos vão conhecer…

A expectativa antes de assistir era de um filme totalmente para crianças, como acontece com os de Luccas Neto por exemplo. Porém, para a surpresa de todos, ele é até divertido para os adultos/pais que vão acompanhando também.

Sabe aquele tipo de obra, no estilo sessão de tarde pra ver com toda a família?

As Aventuras de Poliana – O Filme, é um filme simples, que foi feito para ser simples. Então a história é aquele mesmo roteiro da queda, desenvolvimento e reviravolta da personagem principal. 

Atendendo ao propósito do filme, com uma narrativa fácil de entender e com pouco mais de 1h 30 de duração!!

Nota Final: 6.5

Esse filme foi assistido à convite da Warner Bros. Pictures..

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...