Após 10 anos desde o lançamento de A Rede Social, que narra a ascensão de Mark Zuckerberg durante a criação do Facebook, Aaron Sorkin revelou que adoraria fazer uma sequência para abordar essas polêmicas e o ladro podre do Facebook. Vale observar que quando o primeiro filme foi lançado não existiam tantos escândalos envolvendo a rede social, como têm hoje.
Confira a declaração:
“Eu quero ver isso porque seria um debate interessante. O original teve um efeito bastante positivo para o público e foi uma época em que as redes sociais ainda estavam crescendo. Hoje elas já são uma parte presente em toda a sociedade, eu gostaria de ver como as pessoas iriam reagir a um novo filme, desta vez explorando as polêmicas sobre o Facebook. Já conversei com [o produtor] Scott Rudin, e ele quer ver essa ideia tomando forma. As pessoas têm falado comigo sobre isso. O que descobrimos é o lado negro do Facebook.”
Com apenas US$ 50 milhões de orçamento, A Rede Social arrecadou US$ 224,9 milhões e ainda foi premiado com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.
Você gostaria de uma sequência?