Crítica | Algum Lugar Especial (2020)

Diogo Souza

23 de junho de 2021

Depois de ser diagnosticado com uma doença inoperável e saber que lhe resta pouco tempo para viver, John (James Norton) precisará tomar a decisão mais difícil de sua vida, encontrar uma família adotiva para o seu filho de três anos, de quem cuida sozinho desde que a mãe os abandonou. Então é aí que John é levado a conhecer várias famílias por meio da assistência social, ele tem que escolher desde o casal milionário que dará todo conforto material que pode oferecer, até a jovem divorciada que tem o sonho de ser mãe. Ele é um limpador de janela que lida com a ignorância de pessoas que nem tentam compreender o que se passa e durante tudo isso ainda tem que achar forças para toda a jornada que está enfrentando.

Algum Lugar Especial é sobretudo um filme que já conhecemos o que vai acontecer, mas mesmo assim a sua profundidade e seriedade são perfeitamente comandadas pela atuação e direção. O filme nos faz questionar sobre várias atitudes que tomamos em nosso tempo de vida e como podemos nos arrepender delas.

Trailer do Filme

Inspirado em eventos reais, este filme narra a história de John, um limpador de vidros de 35 anos, que dedicou sua vida a criar seu filho, depois que a mãe da criança os deixou logo após o parto. Quando John descobre ter apenas alguns meses de vida, ele tenta encontrar uma nova família que seja perfeita para seu filho de três anos, determinado a protegê-lo da terrível realidade da situação.

Onde Assistir?

O filme chega com cópias dublada e legendada (com áudio original) e podem ser adquiridos para aluguel e compra no NOWLookeVivo PlayGoogle PlayMicrosoft e iTunes.

Esse filme foi assistido à convite da A2 Filmes

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...