Francine Maisler, diretora de elenco do filme “Coringa: Delírio à Dois“, teceu elogios à performance de Lady Gaga na produção. Segundo ela, Gaga foi “realmente surpreendente” e “muito boa”.
Maisler, que já havia trabalhado com Gaga em “Nasce Uma Estrela” (2018), ressaltou em entrevista durante o Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary, na República Tcheca, a surpresa positiva que teve ao presenciar a atuação da cantora no novo filme:
“Eu vi e fiquei realmente surpresa. Ela é tão boa nisso, gente. Ela vai explodir sua mente”.
“Eu não sugeri Lady Gaga. Não foi ideia minha. Foi de Todd Phillips, antes de mim. Mas eu vou te dizer, ela é realmente surpreendente, e muito boa. Eu vi e fiquei realmente surpresa”.
“Quer dizer, todos nós sabíamos o que ela poderia fazer em Nasce uma Estrela, mas eu pensei, ‘Ah, bem, isso é meio que a especialidade dela.’ Algo que ela poderia fazer e ser real. Mas isso… cara, ela é boa. Joaquin te deixa louco, mas o fato de ela conseguir acompanhá-lo, ser real, e não simplesmente desaparecer da tela pelo que esse papel é e pela performance, mostra que ela é boa.”
Os elogios da diretora de elenco se juntam a outras avaliações positivas que Lady Gaga vem recebendo por seu papel em “Coringa: Delírio à Dois“. A expectativa para o filme, que tem data de estreia prevista para 2024, é alta, e a performance de Gaga é um dos pontos mais aguardados pelo público.