Depois de vários problemas nos bastidores da tão prometida série da Amazon sobre a Sociedade Aranha, mais uma reformulação criativa vem aí. Dessa vez todos os roteiristas foram demitidos, sobrando apenas a produtora Angela Kang!!
A justificativa para essa demissão em massa foi que agora a produção será reorientada para um público predominantemente masculino.
Que série é essa?
Silk: Spider Society foi a primeira de várias coproduções live-action da Marvel-Sony em parceria com a Amazon. Que tem outras em andamento como a do Homem-Aranha Noir que se passará numa Nova York da década de 30.
Uma fonte próxima ao estúdio diz que a Angela Kang, quem tem um contrato global de vários anos com a Amazon, continuará a atuar como showrunner da série que se concentra na heroína coreano-americana Cindy Moon, que, de acordo com relatos da logline, é mordida pela mesma aranha que mordeu Peter Parker!!
Pode interessar:
Silk: Spider Society nos quadrinhos
E se Peter Parker não fosse o único aluno picado por uma aranha radioativa naquela excursão escolar? A história da origem de Cindy Moon responde a essa pergunta!!
E dois super-heróis são criados naquele dia.
Cindy que também estava na excursão, é picada pela mesmas aranha radioativa que havia acabado de picar Peter Parker, os fazendo compartilhar os mesmos poderes e habilidades, porém ela não gostou disso como fez o Peter.
Cindy luta contra, para tentar controlar seus novos poderes. Uma vez que se manifestam, ela acidentalmente envolve seus pais em teias. Quando acaba conhecendo o seu mentor Ezekiel Sims, e a partir daí toda a história começa a se desenrolar.
A série ainda não tem data de estreia definida, principalmente depois dessas reformulações.