A engenheira Cristina Stanovici, afirmou que se tornou figurante do filme Batgirl, por diversão e curiosa para ver o processo de uma produção, mas sofreu um grave acidente e decidiu abrir um processo contra a Warner Bros..
Pode interessar:
Cristina Stanovici, disse que o abriu o processo, principalmente para que os sets de filmagens tornem-se mais seguros, tendo o seu caso sido relatado ao Órgão Executivo para a Saúde e a Segurança.
Numa entrevista ao The Sun, a engenheira Stanovici contou como tudo aconteceu. Confira:
“Eles tinham uma moto com câmeras no topo. Me acertou do lado direito e eu saí voando. Comecei a gritar para chamar atenção dos paramédicos pois lembrava de ter visto uma ambulância nos arredores em dias anteriores. Fiquei deitada por quase uma hora até me atenderem. Infelizmente, não perdi a consciência. A memória vai me traumatizar para sempre.”
No hospital, foram constatadas diversas lesões: fraturas em osso da coxa, canela, quadril, pélvis e polegar, sendo necessárias intervenções cirúrgicas:
“O cirurgião me disse que foi um dos piores casos que ele já viu nos oito anos em que trabalhou no hospital”.
Um ano e meio após o acidente, continua com problemas e vai precisar passar por mais cirurgias:
“Mesmo 17 meses depois, a perna ainda dói e está fraca. Ela vai precisar de mais uma ou duas cirurgias, mas nunca mais será a mesma. A recuperação foi e está sendo horrenda.”