O espaço temático de Coca-Cola Creations se destaca na final do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), que acontecerá no dia 9 de setembro no Ginásio Geraldão, em Recife-PE, às 12h.
Os fãs de LOL que visitarem o espaço terão a oportunidade de sentir o sabor de seu game preferido, retratado na bebida Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, lançada em edição limitada numa parceria entre Riot Games e Coca-Cola pela plataforma de inovação global da empresa Coca-Cola Creations.
A partir da abertura dos portões, às 11h, ou nos breaks da competição, os fãs podem interagir com a atividades inspiradas pelo game no espaço de Coca-Cola Creations para ganhar um pin exclusivo. O local terá ainda Photo Opportunity e a presença de cosplayers brTT, um dos maiores astros e hexacampeão brasileiro de Legue of Legends e a streamer Kyure que vão transmitir vídeos e conteúdos exclusivos para quem está em casa.
Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola, falou sobre a missão da empresa em estar em todos os lugares promovendo experiências únicas aos fãs e jogadores dentro da plataforma Creations. Confira:
“Trazer mais essa experiência para o público de Coca-Cola reforça nossa missão de estarmos em todos os lugares que forem importantes para eles, seja no mundo real e no virtual. Nessa parceria com a Riot Games, desde o lançamento do sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, até o patrocínio de CBLOL, colocamos os fãs e os jogadores no centro de tudo o que fazemos, promovendo experiências únicas e surpreendentes dentro da plataforma Creations.”
Victor Távora, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola, fabricante local do Sistema Coca-Cola, o apoio da Companhia ao CBLOL, falou o quanto é fundamental para estreitar a conexão com o público do evento:
“A Solar compartilha da mesma missão da Coca-Cola e entende que fortalecer o relacionamento com a Geração Z é necessário para acompanharmos as tendências dos nossos consumidores e oferecermos a eles experiências inovadoras. Para nós, é importante contemplarmos a pluralidade dos nossos clientes, valorizando suas particularidades. Além disso, ficamos extremamente contentes que esse evento aconteça no Nordeste, e especialmente em Pernambuco, um Estado que é de grande importância estratégica para nossa empresa.”
Diego Martinez, Gerente Geral da Riot Games, destacou a importância de ver a sinergia do Universo League of Legends com a Coca-Cola:
“É muito gratificante ver a sinergia do universo de League of Legends com Coca-Cola se expandir ainda mais, conectando-se de forma especial à comunidade que servimos. O público que estiver presente à final do CBLOL neste próximo sábado vai não só se divertir e emocionar-se com a competição, mas também com toda a experiência em torno do evento, em grande parte devido às ativações como estas.”
O patrocínio ao CBLOL faz parte da campanha de Coca-Cola Creations para divulgação da edição limitada de Coca-Cola Ultimate sem Açuçar.
Para obter mais informações sobre a Coca-Cola® Creations, visite www.coca-cola.com/creations.