Marvel, Star Wars, Netflix e HBO não devem ter painéis no evento San Diego Comic Con

José Carlos

26 de junho de 2023

Diante da possibilidade de greve dos atores de Hollywood, o que impediria a participação dos mesmos em eventos como a Comic Con, somada a já em andamento greve dos roteiristas, diversos estúdios e marcas como HBO e Universal, segundo a Variety, ficariam de fora da SDCC (San Diego Comic Con).

O sindicato dos atores (SAG-AFTRA), tem até 30 de junho para entrar em acordo com a Associação de Produtores e Estúdios de Hollywood (AMPTP).

A Disney (Marvel Studios e Lucasfilm), HBO, Sony Pictures, Universal e Netflix, não pretendem participar. 

A Warner Bros. Pictures, está indecisa da sua participação no evento, onde iria divulgar os projetos do DC Studios, sendo alguns deles: Besouro Azul, com estreia marcada para agosto deste ano, e James Gunn como novo chefe do estúdio e diretor do novo Superman.

A Paramount Pictures possivelmente estará presente para a divulgação do novo filme das Tartarugas Ninja.

A Amazon deseja estar presente para comentar sobre The Boys e Gen V.

David Glanzer, representante da Comic Con, disse à Variety:

“Com relação à greve e seus possíveis efeitos na Comic-Con, nós evitamos entrar em especulação ou imaginação. Nossa esperança é por uma resolução rápida que seja benéfica para todos os lados e permita a todos continuar o trabalho que amam. Até lá, vamos trabalhar diligentemente no nosso evento para torná-lo tão divertido, educacional e celebratório quanto em anos anteriores.”

No dia 5 de julho será divulgada a programação da SDCC, que será realizada independentemente das decisões que serão tomadas pelos estúdios e marcas.

_____________

Compartilhe:

Tags:

Veja mais...