Indiana Jones e a Relíquia do Destino, teve pré-estreia no Festival de Cannes, onde foi prestada uma homenagem a Harrison Ford (recebeu uma versão honorária do prêmio Palma de Ouro), e após o encerramento, houve uma salva de palmas pelo público de pé, que durou cinco minutos e emocionou o ator.
Pode interessar:
- Confira as críticas positivas e negativas de Indiana Jones e a Relíquia do Destino
- Indiana Jones 5 | Foto de Harrison Ford nos bastidores do filme, confira!
- Confira a trilha sonora original de Velozes & Furiosos 10 lançada pela Universal Pictures e Artist Partner Group
A exibição contou com a presença do elenco e da equipe de produção, entre eles James Mangold (diretor) e Phoebe Waller Bridge (atriz), que se abraçaram após a exibição, diante da repercussão do filme. Confira:
James Mangold shares hugs with Harrison Ford, Bob Iger, Kathleen Kennedy, Frank Marshall and Phoebe Waller Bridge #IndianaJones #Cannes2023 pic.twitter.com/zXB7rXTVXd
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) May 18, 2023
Harrison Ford is visibly moved from the reception of #IndianaJones #Cannes2023 pic.twitter.com/erLhJ20xAe
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) May 18, 2023
James Mangold, que esteve em Cannes no ano de 1995 com a exibição do seu filmes Paixão Muda, falou emocionado da sua volta a Cannes:
“Provavelmente é difícil para vocês acreditarem que um filme tão grande como esse pode ser feito por amigos, mas foi. Foi feito com amor, devoção ao que veio antes e com uma confiança tremenda por parte de todas essas pessoas, que nos deixaram brincar e fazer algo estranho e que esperamos que vocês tenham achado incrível e divertido. Ele carrega o legado desses filmes que o precederam.”
James Mangold on how #IndianaJones was made out of love #Cannes2023 pic.twitter.com/LU7bZBKXlA
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) May 18, 2023
Indiana Jones e a Relíquia do Destino estreia no dia 30 de junho, e vai ser a despedida de Harrison Ford dos cinemas.