Na série Round 6, apareceu um número de telefone real, causando grande transtorno para a dona da linha, que deu uma declaração explicando o caso:
“Depois que ‘Round 6’ estreou, tenho recebido ligações e mensagens sem parar 24 horas por dia, ao ponto de que está difícil seguir o cotidiano. Esse é um número que venho usando há mais de 10 anos, então, estou muito surpresa. Tive que apagar mais de 4 mil números do meu telefone e chegou ao ponto de que as pessoas estão entrando em contato sem se importar se é dia ou noite por causa da curiosidade, então a bateria do meu celular não aguenta e o desliga”.
Tentando resolver o problema após muita polêmica, a Netflix junto com a produtora Siren Pictures, vai reeditar as cenas que aparecem o número do telefone. O The Independent divulgou uma nota da Netflix:
“Junto à equipe de produção de Round 6, estamos trabalhando para resolver definitivamente este problema com várias medidas, incluindo a edição de cenas em que o número de telefone aparece”.
Após as declarações a dona da linha de telefone disse que a Netflix ofereceu para ela 1 milhão de wons, cerca de 4.500 reais, e pediu para ela mudar o número:
“Não podemos fazer nada porque o número de telefone já foi divulgado e não foi algo que fizemos de propósito. Honestamente, achamos que a única opção para você é mudar de número”.
A declaração da Netflix causo revolta no público da Coréia do Sul, e Huh Kyung-young, candidato à presidência, que ofereceu 85 mil dólares pela linha do telefone.