100 anos, é um curta-metragem de ficção científica experimental, com lançamento previsto para o ano de 2115. A empresa que fez parceria em sua produção foi a Louis XIII Cognac, produtora de conhaques envelhecidos por no mínimo 40 anos. Confira no final da matéria os trailers divulgados.
Pode interessar:
O filme que nunca veremos, tem poucas informações sobre a sinopse, mas imagina-se que trata-se de como a Terra estará daqui a 100 anos.
Concluído em 2015, o filme tem a direção de Roberto Rodriguez (Um Drink no Inferno e Sin City: A Cidade do Pecado), e é estrelado por John Malkovich, Marko Zaror e Shuya Chang.
E para garantir o segredo, o elenco não possui mais contato com o filme, e o mesmo está trancado em um cofre desenvolvido para guardá-lo, como explicado por Ludovic du Plessis, diretor executivo global do conhaque Louis XIII:
“Nós estávamos buscando um cofre que pudesse ser aberto de forma inédita: sem precisar nada mais a não ser o tempo. A contagem regressiva se iniciará no momento em que a porta for fechada e nada fará com que esta se abra até que os cem anos se completem no dia 18 de novembro de 2115.”
“Como ainda não existia um sistema que pudesse garantir nossa promessa, nós decidimos inventá-lo.”
Retro, é ambientado em uma visão steampunk do ano de 2115
Nature, um futuro pós-apocalíptico, onde natureza tomou conta do que era dela
Future, um tom tecnológico de Blade Runner